16 de abril de 2008

Foi pra Mitiko

  Sem Comentário    
categorias: 

Camisa Yessica, Tam. 36
Usada 1 vez, novinha.
Eu e as minhas compras doidas.
Inventei que queria uma camisa branca. Sei lá porque a gente bota umas coisas
na cabeça, que só Jesus com muito custo pra tirar! Bom, fui atras,
só que eu tenho que comprar camisas 36, porque as 38 sempre ficam grandes.
Volta e meia meu garimpo bate lá na porta da C&A.
Sei que no dia eu achei uma camisa linda. Mas era mais curta que essa.
Aí pensando bem, deixei a que serviu perfeita e trouxe essa que acabou ficando
grande em mim. Fuém, fuém, fuém, fuééééém.....
Resultado da burrada? Tá la guardada no armário!
Ela é de algodão (100%), com detalhes de costura frontais,
pra saber se ela vai servir em você, confira as medidas abaixo.
Medidas: 60cm manga
48cm busto (abaixo das axilas)
42cm cintura
38cm ombro a ombro
63cm comprimento
Veio por R$ 70,00 e poucos.
VENDIDO

0 comentários: