16 de abril de 2008

Instagram e Facebook

  Sem Comentário    
categorias: 
Olá minha gente!

Eu ando sumida do blog, mas estou sempre no Face e no Instagram! Lá posto coisinhas legais, novidades e curiosidades, além das peças do blog que ganham mais um espaço...

As vezes não é tão rápido postar por aqui então acabo usando mais o Face e o Instagram pra me comunicar... Mas qualquer dúvida podem continuar chamando por aqui que eu sempre estou ligada no blog.

Para acompanhar o blog pelo Facebook é so acessar: www.facebook.com/brechooliviapalito
E pra ver pelo Instagram procurem pelo perfil: brechooliviapalito

As peças para venda continuam sendo postadas primeiro aqui e na sequência vão para o Face e o Instagram, podem ficar despreocupados! O blog sempre terá prioridade na visualização dos produtos...

Obrigada a todos, já já tem novidades por aqui!
Aguardem!!!

Pri.

0 comentários: