16 de abril de 2008

4 anos de Olívia!

  4 comentários    
categorias: 
Essa semana o Olívia fez 4 anos...
Pelas minhas contas, essa Olívia ja tem uns dentes na boca, já anda sozinha, já até bota umas boas palavras pra fora... hahahahahaha
Nesses 4 anos eu aprendi muita coisa, vi e vivi muita coisa também... É o tempo que passa e vai mostrando quem veio pra somar, quem vai ficar na nossa vida...
Agradeço a todos que confiaram em mim esses anos, não sei como será o futuro, aliás, ninguém sabe, né? Mas espero ficar muitos e muitos anos aqui, rindo, fazendo novos amigos, descobrindo que nem a distância separa verdadeiros amigos...
Obrigada por tudo!
Beijos pra todos

Pri

publicado em 20/04/12

4 comentários:

Criskhel Empório disse...

Oi Olivia!
Paraabéns por mais um ano de sucesso do Olivia. A.d.o.r.o.! Seu blog e muito lindo, sempre passo por aqui!Bj

Raquel
http://bazzarkhel.blogspot.com.br/

Ca. Coraline disse...

Parabéns flor pelos 4 anos *-*
Essa semana o Nosso Brechó Virtual também fez aniversário só que de 1 ano *-* bj

nossobvirtual.blogspot.com

TÉRCIA disse...

Olá!

Parabéns pelos 4 anos de bazar.
Seu bazar é lindo.
Tenho também um bazar que faz 4 anos neste ano também... :D

Tive um probleminha na minha lista de blogs e perdi os links.
Estou atualizando e já te linkei.
Se você puder fazer o mesmo por mim te agradeço desde já.

Beijos,
Tércia.

http://bazarnocapricho.blogspot.com.br/

VERÔNICA disse...

Parabéns, Pri!!!

Com atraso, mas está valendo né?

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br