20 de julho de 2016

Nova tag! Produtos disponíveis!

  Sem Comentário    
categorias: 
Olá minha gente linda!
Tem muito tempo que eu tinha que fazer uma coisa assim, né?
Tão mais fácil deixar lá na lateral uma tag para os produtos que estão disponíveis...
Abaixo mostra onde ela aparece no blog e como vai ficar sua pagina quando clicar nela!
Agora é só aproveitar pra ver o que tem aí no blog de uma vez só ;)
Dúvidas? 
Só chamar pelo email, pelos comentários, 
pelo Facebook, pelo Instagram ou pelo formulário ao lado =D
Clique na imagem para ampliar


18 de julho de 2016

Relógio Cassio Vintage Prata



Relógio Cassio A178W Prata
da MO-DI-NHA, tipo vintage <3
Usado poucas vezes, bem novinho.
Eu adoro relógios.... nos outros!
Não adianta, é igual colar. Compro, acho lindo, mas não consigo usar.
Relógio por falta de hábito mesmo.
Colar, por não aguentar nada no meu pescoço.
Esse daí veio de uma das minhas investidas, sabe?
Atooooormentei o Vilela e fomos comprar.
Ele, porque precisava.
Eu, por puro problema mental. kkkkk
Mas vamos lá! Trazendo amor e felicidade para as pessoas
que aqui se encontram, lendo esse anuncio! =P
É o relógio da modinha, os Hypes todos usam por aí.
Pulseira ajustavel, tudo funcionando.
Vai com a garantia, manual e latinha.
Vai por R$ 130,00 + frete



Agasalho masculino Adidas Y-3


Agasalho masculino Adidas Y-3, Tam. M
Usado, super conservado
É um agasalho bem grosso, o tecido mesmo.
Bem estiloso, preto. Com as famosas 3 listras.
Esse dono da Adidas será que imaginava que ia ser tão idolatrado?
Não tem um ser que não goste da Adidas. Ao menos eu nunca vi!
Essa tal Y-3 é uma linha esportiva criada em parceria com Yohji Yamamoto.
Fala o site:
Uma marca esportiva que combina praticidade
com o design inspirado na alta costura.
Misturam o espírito visionário e original de Yamamoto
com a expertise em roupas esportivas da Adidas.
Coisa fina gente. Essa blusa é mais antiga mas está em ótimo estado.
As peças da nova coleção desse cara giram em torno de R$ 1.000,00 cada.
Casaquinho? Mil Calça? Mil Camiseta? R$ 500,00
Eu que tô pobre demais ou o mundo anda na maior inflação? kkkkk
Tem corte Raglan, que não ajuda muito nas medidas
Mas veste uma pessoa igual a da foto.
Medidas: 60cm manga
53cm peitoral
44cm ombro a ombro
66cm comprimento
Vai por R$ 70,00 + frete


Calça masculina Adidas


Calça masculina Adidas, Tam. M
Usada, conservada
Feita em poliéster, tem forro interno até a metade da perna
bem fininho, vazadinho. Em preto, branco e cinza.
Nas fotos ampliadas dá pra ver bem os detalhes.
Tem elástico na cintura, corda para ajustar,
tem ajuste no tornozelo em elástico grosso.
3 bolsos funcionando. Tem uma manchinha minúscula
na parte de traz, branca. Dá pra ver na foto 2.
Bem abaixo do bolso, no bumbum rss.
Medidas: 45cm cintura
28cm cavalo frontal
104cm comprimento
Veio de presente
Vai por R$ 60 + frete


14 de julho de 2016

Foi pra Aline

  Sem Comentário    
categorias: 


Scarpin spikes Shoestock, Tam. 38
Usado 2 vezes, novinho.
Em couro camurça, com spikes em forma de bolinha.
Gente, sofri. Esse foi o mais dificil de ir embora, juro.
Mas não dá mais. Esse benedito não me serve.
Já falei no post anterior da minha dor para usar saltos, né?
Esse daí entra na lista de dor nos pés...
Por ser alto, ele acaba comigo de uma forma absurda.
Mas nem por isso vou deixar de chorar minha mágoa.
Tô menos perua agora, meus saltos se foram :'(
Ah! Vocês souberam que a Shoestock vai voltar?
Paaaaalmas! Agora só nos resta saber se a Netshoes (a nova dona da marca),
vai manter a qualidade e modelos lindos como os de antes, ne?
Pois foi. A Netshoes comprou a marca e já já está aí pra vender novamente.
Tomara que venha coisa boa! \o/
Altura do salto: 11 cm
Compra logo!
Lindo assim tá pra nascer, hein?
Veio por R$ 270,00
VENDIDO


Scarpin camurça Shoestock



Scarpin camurça Shoestock, Tam. 37
Usado poucas vezes, super conservado
Em couro camurça, salto forrado
Vamos lá pra minha história com os scarpins e saltos altos e tudo mais...
Um tempo atras recebi a visita de um tal de "esporão".
Ponto final para os meus saltos... :(
Mas eu preservei alguns que gosto, muito poucos.
A maior parte, como vocês já puderam ver, foram vendidos aqui.
Meus pés não aguentam como antes o trabalho em cima dos saltos o dia todo
Esses dois que vão pro blog hoje, em especial, estão apertados.
Só coloquei no pé para bater as fotos, mais nada ;)
Veio da Shoestock, qualidade impecável.
Altura do salto: 8,5 cm 
Veio por R$ 180,00
Vai por R$ 65,00 + frete


11 de julho de 2016

Jaqueta Element



Jaqueta Element, Tam. P
Usada poucas vezes, super conservada
Estacionou aqui. Usei jaquetas assim por muito tempo.
Já tive da Khelf, da C&A, já tive importada, sem marca nenhuma.
Usei tanto que cansei. Mas sempre tive uma no armário
porque como boa asmática, sempre que faz frio demais eu uso.
Asma é a coisa mais chata do planeta... Fez frio, você não se cuidou?
Fica doente loguinho...
Acabei comprando um colete lindo, igual a jaqueta. Daí a jaqueta ficou lá... sozinha...
Veio da Element. Uma marca super cara de skate que faz roupas
de muita qualidade. Comprei com a minha mãe. Ela uma jaqueta e eu outra.
Super cara, tão cara que parcelei a perder de vista... kkkk
Bom, vamos ao que interessa, neam?
Toda em poliéster, 2 bolsos funcionando, capuz com zíper.
Fêcho em botão e zíper, logotipo da marca na borda da jaqueta.
Sobre o capuz: o capuz sai da peça. pode ser retirado somente
os "pelinhos" ou o capuz todo. Forrado com um tipo de pelúcia.
Pra ver como ele é bem de perto, clique na foto 4.
Medidas: 48 cm busto
48 cm cintura
64 cm manga
39 cm ombro a ombro
68 cm comprimento sem capuz
89 cm comprimento com capuz
Veio por R$ 370,00
Vai por R$ 80,00 + frete


Maxi tee Forever 21



Maxi tee Forever 21
Usada 1 vez, novinha
Meu marido nem sonhe que eu tô vendendo isso! Nem sonhe!
Eu tenho um problema sério com roupas.
Adoro sapatos, acho que sapato é perfeito.
Ele fica bem em qualquer pessoa. Sapato veste todo tipo de gente.
Você pode estar super mal vestido mas ter no pé um par de sapatos incríveis.
Roupa não é assim...
Tem o caimento da peça, o tamanho que varia de loja pra loja,
o comprimento que as vezes não ajuda em nada, a cor, o modelo...
Aí voce tem que ver se em você fica bom, se combina com as
coisas que você já tem em casa, se você não vai ficar estranha.
Aaaai gente... mil coisas! Detesto comprar roupa!
Essa camiseta aí foi uma dessas peças que o provador conseguiu 
com maestria me enfeitiçar pra levar.
Porque também tem isso, né? Parece que provador de roupa tem um feitiço!
A gente acha tudo lindo na loja. Chega em casa.... Maldição! 
Como que ficou lindo dentro da Zara e na minha casa fica essa meleca???
Dúvida que não quer calar! kkkkkkk
Manga raglan, bolsinho frontal, fenda lateral, 
manga dobrada com costura pra não soltar. 
Medidas: 45 cm busto
43 cm ombro a ombro
80 cm comprimento
34 cm fenda lateral
Vai por R$ 50,00 + frete


Calça legging Suméria

  Sem Comentário    
categorias: ,

Calça legging Suméria, Tam. M
VESTE P, super conservada
Não sei onde esse povo que inveta os tamanhos anda com a cabeça.
Essa calça é coisa absurda, né?
Veste P e eles colocam etiqueta de M.
Detesto isso, mas vamos lá...
Não me serve mais, super conservada.
Ótima para usar com bota no frio, ela tem o tecido bem grossinho.
Tem reforço na cintura.
Eu tenho 1,68cm de altura, me veste bem no comprimento.
86 cm comprimento
Vai por R$ 25,00 + frete


26 de maio de 2016

Foi pra Airton

  Sem Comentário    
categorias: ,

Apple TV 2ª geração
Muito conservada, ótimo estado. 
Compramos, mas a coitadinha vive encostada em casa..
Acho que estamos trabalhando tanto que não sobra tempo para 
ver TV e a compra, no final das contas, só serviu pra gastar... kkkkk
Viveu na minha casa por todo esse tempo, 
tá super bem cuidada, pouco uso mesmo.
Vão abaixo as especificações:

Acompanha cabo de força e HDMI 
Obs: NÃO TEM A CAIXA 
Apple TV, a melhor solução para integração de seu iphone, ipad ou mac à sua televisão: 
- espelhamento do iPhone, iPad ou mac via Airplay; 
- acesso direto às suas músicas e vídeos do iTunes, mesmo sem o computador ou celular por perto; 
- acesso à iTunes Store para compra ou aluguel de músicas, filmes e vídeos em geral; 
- iCloud e suas vantagens: fotos e vídeos na nuvem, compartilhamento familiar 
- melhor solução para acesso ao Netflix e uma série de outros canais online de vídeo on-demand

VENDIDA


16 de abril de 2016

Vestido Khelf estrelas


 Vestido Khelf estrelas, Tam. P
Usado, super conservado.
Aquela mãozinha ali do lado é do meu querido maridinho.
Ele muitas vezes me ajuda nas fotos, quando a peça está teimosa, sabem?
e não quer ficar retinha pra foto... Acho que esse vestido não queria sair do armário.
Estava de birra, por isso precisei de ajuda ;P
Lindo, veio da Khelf, usei poucas vezes, não sou de usar
vestidos pra trabalhar, daí ele acaba guardado.
É lindo, ombro único, azul marinho
com estrelinhas, uma fita no mesmo tecido do vestido
pra dar um laço e cintura marcadinha por elástico,
disfarça a barriguinha saliente ;)
É tipo uma seda crepe e todo forrado
Veio por 199,00
Vai por R$ 55,00 + frete