18 de agosto de 2015

Camisa Cortelle


Camisa Cortelle, Tam. 36
Usada, super conservada

Nunca na minha vida eu precisei ir ao médico pra dizer que eu engordei..
Sempre foi o contrário. E pro meu espanto, tive que comparecer no médico e
ele achou minha ficha que era mais antiga que meus cabelos brancos...
Cara, sério... Na ficha tinha um monte de anotações sobre minha magreza!
O médico até jogou a ficha fora kkkkkk
Eu não peso muito não. Pra quem não me conhece pessoalmente, muitas amigas
do blog falam que eu estou falando muita loucura. Mas eu andei engordando sim...
Já estou na casa dos 30 e daí o peso da gente não é mais a mesma coisa né?
Por sorte, só preciso perder gordura abdominal...
O resto? tá muito bom, já disse a nutri!
Pra vocês verem o nível de desespero... Fui na NUTRI!!!!

Buenas, vamos pra camisa.
Tamanho 36, lindíssima!
listrada de cinza e rosa, babados na altura do peito, em
algodão encorpado, pouco usada.
Essa eu chorei pra ir, hein!
Medidas: 41cm busto
37cm cintura
58cm manga
37cm ombro a ombro
60cm comprimento
Veio por R$ 79,00
Vai por R$ 28,00 + frete

0 comentários: