7 de abril de 2015

Pantalona malha preta

  Sem Comentário    
categorias: ,

Pantalona preta, Tam. M
Usada 3 vezes, super nova.
Eu queria muuuito uma pantalona.
Sabe quando a gente não sossega até comprar aquela lá que a gente viu
não sei aonde com um preço que sei lá porque você vai achar coragem de pagar?
Pois é... comprei várias mas queria uma pantalona azul da Yogini azul que eu vi.
Pra que pagar aquela fortuna? Paguei.....................
Daí essa, que eu tinha acabado de comprar, super linda, ficou encostada.
Eu amo azul marinho, quase não uso preto. Taí o motivo...
A foto não ajuda muito, mas quem quiser foto no corpo pra ver como ela
fica é só pedir... Ela é uma pantalona normal, cintura com uma dobra bem grande,
barra larga, super confortável.
Na 1ª foto eu mostro como ela é com a barra dobrada na cintura e na
2ª foto, mostro a largura das pernas da calça.
Veio por R$ 80,00
Vai por R$ 25,00 + frete


0 comentários: