16 de abril de 2008

Foi pra Reiko

  Sem Comentário    
categorias: 

Calça social Siberian, Tam. 36
Usada 2 vezes, super nova.
Quando eu fiz 28 vi meu corpo e meu metabolismo mudando, muito mesmo.
Quem acha que isso é conto da carochinha, não é não!
Agora com 32, já não consigo mais emagrecer como antes.
Com 14 fui ao médico, meu pai me puxando pela rua desesperado e lá vem 
o diagnóstico médico: "Sua filha está magra demais, 10 quilos a menos!"
Puxada eu fui também até a farmácia comprar remédios pra engordar.
Hoje eu já queria mesmo era remédio pra emagrecer kkkk
Não estou super acima do peso não, mas essa barriguinha bem que 
poderia sumir, como antes, lá nos meus 14 anos.
Pra que eu falei tudo isso? Porque minha gente, a coisa tá russa, cara!
Essa calça linda aí não me serve mais! Simples assim: Não entra!!!
Vai pro blog.... Com dor no coração =(
Fêcho em zíper e botão, bolsos falsos, cinza escuro (ver a cor na 3ª foto)
Veio por R$ 150,00
VENDIDA

0 comentários: