16 de abril de 2008

Oração pra nós, mulheres!!!

  8 comentários    
categorias: 

Adorei isso... hahaha

Senhor,
Me ajude a nunca desistir de ser mulher.
Coloque um espelho no meio do caminho entre a lavanderia, o supermercado, o sapateiro...
E que, ao me olhar, eu goste do que vejo.
Não deixe que eu passe uma semana sem usar rímel,
um salto bem alto ou um jeans mais justo.
Proteja meus cabelos do vento, os brincos e anéis de olhares invejosos.
Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras.
Se eu tiver vontade de chorar, faça com que eu chore um dilúvio.
E que tenha saído de casa sem pintar os olhos.
Para cada dia triste, me dê uma vitrine de roupas lindas.(ou sapatos, no meu caso)
Já que eu nunca pedi milagres, faça com que as minhas celulites sejam ao menos discretinhas.
Me dê saúde, tempo livre e silêncio...
E que nunca falte perfume na minha gaveta.
Nos engarrafamentos, faça com que eu ligue o rádio e esteja tocando minha música preferida.
Me dê forças para comer mais saladas, mais frutas.
Cegue meus olhos para as sujeiras nos cantos.
Ajude para que eu chegue ao trabalho inteira.
Em dias difíceis, me dê persistência para seguir na dieta.
Dê também firmeza para os seios.
Proteja minhas poucas horas de sono e não me julgue mal, caso eu não acorde na hora.
Não deixe que minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia plissada.
E eu, uma louca estressada.
Faça com que o sol seja meu personal trainer e meu complexo vitamínico, meu carregador de baterias.
Mas quando eu pedir um diazinho de chuva, não me pergunte por quê.
Para cada batata quente no trabalho, me dê um café recém-passado.
Entenda que, quando oro para cancelarem uma reunião, não é gastar oração à toa, pode ter certeza.
No meio de tudo isso, faça com que eu ainda ache tempo para:
- virar namorada de novo;
- ir ao cinema;
- jantar fora;
- dormir abraçadinha.
Ilumine o espelho do banheiro e proteja meus cremes e segredos...
Ajude a não faltar gasolina e não furar o pneu e, por favor, afaste os motoqueiros do meu retrovisor.
Senhor, por pior que seja meu dia...
faça com que ele termine e não EU.

Amém!


Beijokaspratodos

8 comentários:

Ana disse...

Ahahuahuha!! Adorei !!
Tá mais para oração de maricotinha...rsrs!!
P cada dia triste uma vitrine de roupas lindas... Já pensou?!!!Ai Ai!!
Valeu por alegrar o dia Pri!!
Bjoooos!!

Ale disse...

Oi Priscila, adorei! Vou rezar todo dia, hahaha...
Tem selinho prá vc no meu blog! varaldale.blogspot.com
Beijo, Ale

Barbara Palomanes Rasslan disse...

Oi, Flor!
Adorei seu blog, por isso tem selinho pra vc lá no meu!! Vou te linkar..
www.brechoterrabrasilis.blogspot.com/
Bjos

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Pri !!!

Só vc !!! rs rs
Obrigada por alegrar mesmo nosso
dia !

Bjs

Edisandra

Pechincha da Gatinha... disse...

Olá! linda! adorei seu blog!Parabéns!
Aproveite e dêe uma passadinha no meu! Beijo!

Fefa disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!
bju!

Ana disse...

Pri Priii,
Saudades!
Bjinhoos!!

Ana disse...

Pri Prii,
FELIZ NATALLLL!!!!!!!!
Bjinhoos!!