14 de dezembro de 2012

Vestido Triton

 

Vestido Triton, Tam. P
Usado, bem conservado
Ele é lindo, fresquinho mas eu enjoei!
Dessa vez tirei foto no corpo porque ele me serve bem.
Por ser um tecido que estica ele veste P e M.
Um M pequeno ele vai sim...
Tô botando ele aqui porque já faz um tempinho que ele não anda na rua comigo,
assim eu pensei em mandar pra frente já que eu não to usando neam?
Bom, ele tem o busto e as costas franzidinhas,
(o franzido ajuda a dar volume pra quem tem pouco busto como eu...)
um laço na frente abaixo do busto que dá um charme,
é de alcinha, em tecido encorpado que não fica
transparente e dá peso necessario pra não aparecer o bumbum!
As alças são ajustaveis por nó e o vestido tem 4% de elastano (estica bem)
A cor exata dele é a da ultima foto. Tirei as fotos no lado de fora de casa pra
ver bem os detalhes, por isso a diferença de cores nas fotos
O busto dele é forrado pra dar mais sustentação.
Medidas: 30cm abaixo do busto (em cima do laço)
 79cm comprimento (medidos do nó da alcinha até a barra)
Todas as medidas foram feitas sem esticar a peça e
o nó da alça pode ser regulado pra qualquer altura.
Leva logo que dá pra passar o natal lindona!
Veio por R$ 199,00
Vai por R$ 50,00 + frete

0 comentários: