29 de novembro de 2012

Regada Dri-fit Nike


Regada feminina Dri-fit Nike, Tam. M
Usada , super novinha.
Tão vendo que eu tô desapegando só dos presentes, neam?
Pois é... tem coisa que não adianta ficar guardada porque a gente nunca vai usar!
Essa regata eu nem guardei porque ficou grande em mim.
Já logo de cara eu vi q não ia rolar... Aí veio pra cá.
Foi usada umas 2 ou 3 vezes, era da minha sogra e tá super bem cuidada.
É Dri-fit que ajuda na hora de malhar, facilitando a evaporação do suor
 e o tecido também é bem maleável e estica o bastante
 pra se ajustar ao corpo e ajudar nos movimentos na hora do exercício.
Tem umas "saídas de ar" no meio das costas, não sei como chama isso gente!
Todas as etiquetas e a marca da Nike estampada no peito.
 Medidas: 46cm cintura
47cm busto (abaixo axila)
61cm comprimento
Veio de presente
Vai por R$ 30,00 + frete

0 comentários: