16 de abril de 2008

Mudanças!

  1 comentário    
categorias: 
É, tava todo mundo reclamando do layout do Olívia, que não mudava nunca mais! E depois de tanto procurar e de tanto escolher, eu decidi trocar!
Foram mais de 2 anos com essa cara, aí até eu enjoei! kkkkkkk
Já que a gente não pode trocar a nossa cara de verdade, vamos trocando o que dá, ouquei meu povo? Sim, sim, um dia vão inventar transplante de cara inteira! Aí vou ter um layout novo no meu rosto tambem! =D (Tô loca!)
Daqui pra amanhã eu mudo a cara do Olívia. Como vocês sabem (e se você não souber, saiba agora!), quem faz o layout disso sempre sou eu e meu ilustríssimo marido, então não fiquem esperando nada de absurdo não porque só foi pra passar o enjoamento mesmo, hein!
Quem mandar comentário mal educado vai ouvir! kkkkk Brincadeira...
Bora lá meu povo e minha póva? Vamos de mala e cúia, como dizia minha vó!
Bjos, logo mais a gente fica mais bonito!
Espero que gostem... Tudo isso é sempre pra vocês, né?

♥♥♥
Pri

publicado em 25/09/12

1 comentários:

Anônimo disse...

É Pri... tb já mudei o meu algumas vezes, rss! Vendo você falando dá até vontade de mudar o meu... mas sempre deixo o mesmo esquema... só mudo cores e o banner principal, até porque não sou expert... mas queria saber como coloca estampas diferentes nas laterais... Curiosa pra ver as novas cores daqui!