16 de abril de 2008

Shampoo de laranja URGENTE!!!

  1 comentário    
categorias: 
Oi povo,
Hoje vim aqui pra dar um aviso realmente sério...
Uma companheira de blog, também Priscila, precisa de ajuda urgente por causa da mãe que está com câncer. O caso real é esse:
"Infelizmente o diagnóstico do tumor da minha mãe é Glioblastoma grau IV, tumor que ainda não tem cura, é maligno e tem raros sobreviventes pelo mundo. Geralmente a sobrevida não é maior que 1 ano. Eis o meu desespero para tentar de todas as formas ajudá-la a viver um pouco mais, com dignidade."
A gente as vezes gasta tanto tempo na internet, não custa nada ajudar uma amiga numa situação tão dificil!
Pra ajudar?
"Não quero dinheiro, não quero presente, não quero nada além de tentar salvar a minha mãe. Para isso, preciso do seu RT no Twitter, do seu “curtir” no Facebook, divulgando esse post para o maior número de pessoas que você conhece. Foi assim que conseguimos na outra vez, e a TV me chamou para ir até o jornal e com meu apelo, conseguimos juntos essa vaga pra minha mãe. Quem for usar o twitter para divulgar, por favor coloque a hashtag #radioterapiaurgente."
Pra saber de mais informações e os telefones da Priscila, acesse o link:
http://shampoodelaranja.com/2011/11/amor-maior-que-eu.html

Divulgue também, quanto mais gente falando, melhor!
Bjos
Pri

16/11/11

1 comentários:

Ana disse...

Boa, Pri!
Sabemos o quanto é doloroso qnd a doença chega de súbito!
Tmb vou postar.
Bjo grande.