15 de abril de 2008

Foi pra Andrea

  5 comentários    
categorias: 

Sapatilha Freeday, Tam. 38
Usada, conservada
Eu estava na rua e vi essa sapatilha no pé de uma moça...
Bom, quem me conhece sabe que muitas vezes eu vou atrás da pessoa
e pergunto onde ela comprou... Mas dessa vez eu fiquei com vergonha porque a
menina estava num grupo enorme de gente...
Aí eu fui beeem perto dela e me abaixei pra ver o sapato..
Pensa na vergonha da "cerumana"? Foi eu! hahahaha
Bom, a única coisa que eu consegui ver foi uma coroinha na lateral,
mais nada! Daí a busca foi uma loucura... "Googuei" até achar a bendita!
Achei a marca e fui na loja... era a última!
Convenci o marido a comprar e deu certo!
Fui pra casa com ela, usei 3 ou 4 vezes e ficou lá, esquecida...
Alguém aí me explica o porque a gente compra as coisas assim? Porque a gente gasta com coisas que nunca mais vai usar? Ou fica doido com algo na rua e corre comprar? Quem souber a resposta, pls, deixe recado... hahahaha
Sobre a sapatilha: A sola esta bem conservada, ela veio com um furinho que está na penultima foto e uma das coroinhas caiu. Parece um tenis, tem até lacinho pra amarrar... Vai bem limpinha pra proxima dona. Vinho, branca e rosa.
Veio por R$ 100,00
VENDIDO

5 comentários:

Ana disse...

Oi Prii,
Tô gostando de ver o blog em dia!! Adooro!
Bjoo!

Maryzandra disse...

eu quero eu quero!!!!!!!!!!!!!!

Stéfany Andrade disse...

Oooi (:
Adoreeei a sapatilha!
faz trocas?

beeijo!

Unknown disse...

Adorei a sapatilha.
ainda tá disponível?

a.januario@globo.com

Andrea

Unknown disse...

(p.s.: tb gostei do sapato de cima - sapato chanel empório naka)

a.januario@globo.com

Andrea