15 de abril de 2008

Foi pra Maria Rosa

  2 comentários    
categorias: 

Blusa Guess, Tam. M
Usada 1 vez, ultra conservada
Bom, essa blusinha é a coisa mais lindinha que eu ja tive
como adoro azul marinho, foi paixão a 1ª vista!
na foto dá pra ver que ela é listradinha em 2 tons de azul
a 1ª foto dela é bem clara, dá pra ver os detalhes lindos!
tem capuz, botões em strass, o nome da marca no peitoral em strass
golinha em V, em malha bem macia...
Preciso falar da marca??? Guess né gente?
Medidas: 33cm busto (abaixo da axila)
60cm comprimento (sem medir o capuz)
37cm barra da blusa
essa blusinha estica, pois é de malha e em mim servia
tô com dor no coração, mas vou colocar pra vender...snif...

2 comentários:

Sister disse...

Ah, você medixa loquinha flor com as blusas que coloca aqui..
Adorei essa.
Quero ela para mim, sera que rola uma troquinha?
Xerinho grande.

Gabianchini disse...

oi..
tenho um blog brecho tbem...vc trocaria esta peça? se sim da uma olhadinha nas minhas...
http://brechodabelize.blogspot.com/