17 de junho de 2009

Foi pra Lidianny

  8 comentários    
categorias: 

Bota TNG Preta, Tam. 37
Bico fino, modelo da última coleção,
Comprei essa bota, quase não usei porque
tenho um monte de botas pretas...
Foi usada 3 vezes, pra vir ao escritório!
Linda, toda forrada, quentinha pro inverno
É cano alto, dá pra usar com calça skinny, fica um luxo!
Toda cheia de detalhes de costura.
Tem um defeitinho nas pontinhas, uma raladinha...
Altura do salto: 9cm
Cano da bota: 40cm
(medida do zíper até a ponta)

8 comentários:

☆★Vanessa★☆ disse...

Aceita trocas amiga?
Bjs...
vaninha10@hotmail.com

MICHELLE BENEDICTIS disse...

Oi Priscila,
A bota está nova pelo jeito,certo?
Qual o frete p/ o cep 12334-050?
Favor responder p/ mi_cristine@hotmail.com

Obrigada!!

Michelle.

euzinha disse...

Olá Pri...
Gostaria muito de reservar essa bota, pois faz tempo estou a procura de uma q me chame a atenção...
verifique o frete pra mim, cep 19.600-000 rancharia - sp
taniazorzetto@hotmail.com
obrigada...
beijocas

Carol disse...

Amiiiiga! Que bota liiiinda...Parabéns! Ah se eu tivesse dimdim!!! Tá linda e por um precinho ótimo!!!
Beijinhosss e saudades!!!

Elza Louis Vuitton disse...

Meu Deus, to maluka por uma dessas.. tá bem conservada mesmo? Pode pegar em mãos? Aonde vc está em SP??

Bjão

Carlinha Fernandes disse...

Troca?

Troco por algo do meu bazar de maior valor se vc aceitar!!

Aguardo retorno

http://bazarfortaleza.blogspot.com

Bjos

Thalizinha disse...

calcula o frete dessa tb??
27251-080
nathali.vieira@gmail.com

Bjs

patricia disse...

oi pri, essa bota já vendeu?, queria ver..., bom vc já tem meu email patichuery xauzinho