28 de abril de 2009

Foi pra Carol do Dressing to Kill (VENDIDA)

  3 comentários    
categorias: 
Peep Toe Preto Sevilla, Tam. 37
Usado poucas vezes (tipo umas 5...grr)
Comprei porque fiquei louca por ele, mas se olharem na foto,
meu pé nao cabe nele direito, snif....
Salto largo, forrado em cortiça (?!?), confortável
Altura do salto: 9,5cm
Foi pra amigona Carol do Dressing to Kill mas ficou grande nela
(e a sandália que ela me mandou ficou com pé de fora...hahahaha)
Quem tiver interesse vai la no blog dela: Dressing to Kill
Sandália já foi vendida!

3 comentários:

Carol disse...

Olá amigaaa!!!Achei lindo esse sapato!!! Quer trocar a glad nele???
Ah! Tem um brinco de coração bolinha de 5,00 que eu acho liiindo...na verdade eu tinha um desse e perdi :(
Ai eu querooooo o seu...pq seu que vem cheio de energia positiva!!!!Posso te dar a diferença!!!
Me manda seu endereço certinho!!!

Beijinhos amiga!!!

Brechó Sahy disse...

gatona vc aceita troca?!!!


ja ta linkada passa lá no brechosahy.blogspot.com


espero tua resposta

bjusssssssss

BRECHÓ DA SAHY!

morrer nao dói... disse...

Olá querida amiga blogueiraa...adorei seu blog... e já te link...vc poderia fazer o mesmoooo???Agradeço desde já e vamos manter contatooo!!!Bjsss

htp://lumagazine.blogspot.com/