8 de dezembro de 2016

Top Track & Field

 

Top Track & Field
Usado, super conservado
Eu ganhei esse top da minha mãe.
Nunca usei, mas ele já foi usado.
É um tamanho grande, mas a etiqueta foi retirada.
só tem um pedacinho onde aparece o código da loja.
Acho que é tamanho G, pra comprar veja as medidas numa peça sua.
Eu visto M e em mim fica folgadinho.
Ele é feito naquele malha que seca super rápido, própria pra
quem faz academia ou corre na rua, as duas 1ªs fotos tem a cor
da peça mais fiel. É bem regata, compridinha, tampa o bumbum.
Tem uma manchinha na peça que quase não aparece no corpo.
Ela aparece na foto 3, arrumei a luz pra macha aparecer.
Ao vivo quase não se vê.
De resto, tudo em ordem.
Medidas: 50cm busto
49cm cintura
64cm comprimento
Uma regata bem parecida na loja R$ 109,00
Veja no link: Regata TF
Vai por R$ 23,00 + frete

0 comentários: