16 de abril de 2008

Foi pra Aline

  Sem Comentário    
categorias: 


Scarpin spikes Shoestock, Tam. 38
Usado 2 vezes, novinho.
Em couro camurça, com spikes em forma de bolinha.
Gente, sofri. Esse foi o mais dificil de ir embora, juro.
Mas não dá mais. Esse benedito não me serve.
Já falei no post anterior da minha dor para usar saltos, né?
Esse daí entra na lista de dor nos pés...
Por ser alto, ele acaba comigo de uma forma absurda.
Mas nem por isso vou deixar de chorar minha mágoa.
Tô menos perua agora, meus saltos se foram :'(
Ah! Vocês souberam que a Shoestock vai voltar?
Paaaaalmas! Agora só nos resta saber se a Netshoes (a nova dona da marca),
vai manter a qualidade e modelos lindos como os de antes, ne?
Pois foi. A Netshoes comprou a marca e já já está aí pra vender novamente.
Tomara que venha coisa boa! \o/
Altura do salto: 11 cm
Compra logo!
Lindo assim tá pra nascer, hein?
Veio por R$ 270,00
VENDIDO


0 comentários: