16 de abril de 2008

Foi pra Sheylla

  Sem Comentário    
categorias: 

Tênis New Balance, Tam. 38
Usado duas vezes, super novo!
Calça 37/38
As vezes acho falta de alguém me avisar que eu não fico
bem com esse tipo de tênis... Meu Deus, porque a pessoa compra?
Tem um ser que possa me dizer?
Bom, atormentei o marido porque queria um New Balance.
Comprei. Daí ví que não tem nada a ver comigo.
Sabe as coisas que a gente compra por pura teimosia?
Prazer, eu! 
Paguei tão caro pra quase nem usar.
Ele é o modelo 574, da seção vintage, a coisa mais linda.
Essa cor foi bem difícil de achar, eu me pergunto até hoje onde 
eu estava com a cabeça pra fazer tamanha peregrinação.
Visual retrô com tecnologia moderna - Modelo clássico da marca americana
Tecnologia ENCAP na entressola para maior amortecimento e durabilidade
Veio por R$ 349,00
VENDIDO

0 comentários: