16 de abril de 2008

Foi pra Luiza

  Sem Comentário    
categorias: 
 

Bota camurça Shoestock cor café, Tam. 38
Calça 37. Comprei maior por conta da ponta!
Nova, usada 1 vez.
Teimosia, né gente?
Quem tem joanete falta morrer de dor com sapatos de bico fino..
Agora, me conta quem segura uma Priscila?
Vou te contar, viu?!?
Bom, eu comprei e aguentei usar um dia só.
Fui pro trabalho, na empresa é só carpete e não há possibilidade de almoçar
no local onde eu trabalho então almoço dentro da empresa... Estamos quase na ilha de Lost!
  Fui pro trabalho do Kleber e andei meio quarteirão...
Meus dedos não aguentaram, sorte que o marido me pegou de carro!
Para quem tem pé bonito, vale a pena.
Quem tem joanete? Nem sonhando! kkkkk
Daí essa bota linda veo pra cá!
Se você já comprou botas na Shoestock sabe que não se paga menos
que R$ 400,00 em nenhuma bota no alto inverno naquele lugar.
Esta bota veio por R$ 450,00 ±
VENDIDA


0 comentários: