16 de abril de 2008

Brechó Olívia Palito escolhido Best Brechó!

  Sem Comentário    
categorias: 

Confesso que fiquei emocionada hoje..
Hoje ganhei o selo de Best Brechó que é dado aos melhores escolhidos pelo site Busca brechó que ainda apoia muitos brechós como o meu!
Eu tenho esse blog desde 2008. Não é nada fácil se manter na bloglândia, sabem? Muita gente já foi embora, pois isso aqui despende bastante do nosso tempo. Acho que o maior desafio esses anos todos foi ganhar a confiança das pessoas, todo mundo ver que eu era honesta, que existia alguém por trás dos posts. Uma pessoa real e não um robô ou alguém que estaria aqui pra se aproveitar...
Hoje recebi um grande presente... de aniversário, diga-se de passagem pois essa semana mudei a versão... fui pra 3.3 kkkkk
Nunca pensei que eu iria tão longe e uma coisa que começou tão simples iria ser algo que eu gosto tanto de fazer até hoje....
Este brechó só é Best Brechó pra vocês... Agradeço a todas as "clientas" e clientes que sempre acreditaram, confiaram, tiveram paciência com os contratempos da vida. A quem está aqui até hoje, as minhas amigas de blog. Todos nós somos the best!
Muito feliz!
Bjos a todos
Obrigada!
Pri


0 comentários: