16 de abril de 2008

Foi pra Luciane

  Sem Comentário    
categorias: 

Moleton Billabong, Tam. P
Usado 3 vezes, novo.
As fotos de peças escuras não ficam muito boas dentro de casa,
mas eu garanto que o moleton está em ótimo estado.
Que mania tosca de comprar peças tamanho P!
Hoje eu conversava com as meninas no almoço e lembrei das minhas épocas 
de magrela... Ow... velhos tempos... :{
Agora? Isso não te pertence mais!
As vezes eu teimo, sabe? Não quero acreditar que já estou comprando M.
Esse moletom foi isso aí. Lá fui eu com a minha mãe e ela me avisou:
"Tá pequeno!!!"
A gente só ouve mãe quando quebra a cara néam? Afif!
Bom sei que ele está aqui...
Serve um P até um M pequeno.
Cinza, tem detalhes no peitoral, touca e bolso canguru.
Leva logo, hein? 
Veio por R$ 270,00
VENDIDA


0 comentários: