14 de outubro de 2014

Top coral Farm


Top coral Farm, Tam. P
Usado, super novo.
Esse top veio de uma amiga tão querida...
A Deise, que eu conheço a anos vinda dessa bloglândia.
A gente nunca se viu pessoalmente, nossa amizade começou assim mesmo
nos brechós on line da vida. E estamos até hoje!
Quem levar essa peça, vai levar junto a alegria da Deise!
Ela manda as coisas pra gente com tanto carinho, ela é realmente especial!
Bom tudo isso pra dizer que eu torrei o saco dela porque eu queria esse top...
kkkkkkkkkk Deise deve estar lembrando lá nas bandas dela.
É lindo, coral assim da cor da foto, deve ficar lindo em gente mais 
magra que eu, porque eu tô coisa alheia a esse mundo, néam?
Veste P (mais soltinho)
ou M (eu visto M e ele está em mim na foto)
Olha a audácia da "cerumana" batendo fotinho no corpo... {abafa}
Aproveita que eu nem tô cobrando a positividade!
Vai por R$ 30,00 + frete

0 comentários: