16 de abril de 2008

Foi pra Morales

  Sem Comentário    
categorias: ,

iPhone 4, 8GB, preto.
Usado, super ultra mega master blaster conservadíssimo!
Sem arranhões, nem quedas ou manutenções. Super cuidado.
Pois é minha gente...
Ele é meu e eu gosto super dele...
Mas tô super mais ainda querendo outro mais novo.
Cêis viram aqueles coloridinhos que sairam agora?
Lindos, néam? Pois é................. então....... kkkkkk
Não coloquei as fotos dele porque a coisa ta preta, sabe?
O trabalho ta me consumindo....
Mas pra quem se interessar eu mando fotos ou
se você quiser pode ver ao vivo e a cores comigo antes de comprar.
Lembrando que moro em São Paulo, ok?
Daí lá vem um "cerumano" da China querendo que eu apresente o
 bixinho ao vivo, não dá ne? 
Envio com carregador, cabo, fone de ouvido, manual e na caixinha.
VENDIDO

0 comentários: