16 de abril de 2008

Foi pra Morales

  Sem Comentário    
categorias: ,
iPad 3, 64GB, preto
Novo, na garantia.
Nem preciso falar que esse iPad tá super bem cuidado, né?
Ele está indo embora porque mês passado perdi meu MAC, 
quando caiu agua em cima e fritou tudinho que eu tinha...
Preciso de um note novo, então decidi vender o iPad que eu uso menos
para comprar um note que eu vou conseguir trabalhar melhor.
Esse iPad era meu sonho de consumo. Juro mesmo.
Ganhei ano passado um Samsung que vendi aqui no blog e 
na sequencia a unica coisa que me veio na cabeça pra comprar
era o meu tão sonhado iPad. Mas infelizmente ele vai embora.
Não dá pra resolver muita coisa no blog com ele.
Preciso de um notebook novo ={
Tela retina, sem arranhões, com carregador, nota fiscal e na caixa.
Também está sem fotos porque estou super sem tempo... 
Quem quiser, o mesmo esquema do iPhone abaixo:
Mando as fotos ou pode ver o aparelho quando retirar comigo.
Lembrando que eu moro em São Paulo.
VENDIDO

0 comentários: