15 de abril de 2008

Foi pra Silvia

  Sem Comentário    
categorias: 

Tênis Reebok Easytone, Tam. 37
 Usado 4 vezes, super novo.
Sim senhores leitores. Eu tenho trauma de comprar sapato 3oitão!
Daí, a pessoa aqui, a "cerumana" aqui, me compra um tenis 37 porque.... porque....
Porque é uma anta!
Não dá, eu tento fazer meu pé parecer menor dentro do tênis mas não
adianta nada. Se existisse algum jeito pra diminuir o tamanho dos pés,
eu não sei não... acho que eu faria! kkkkkk
Fiquei doida nesse tenis desde o dia que vi ele na propaganda.
Fiz que fiz que comprei.
Ele é super confortável, a sola dele é super macia, parece que a gente
tá pisando "in the moon", palmilha, cadarços e sola bem conservados.
Aumentando as fotos dá pra ver os detalhes.
Achei uma descrição super legal que explica o que é esse tal de Easytone:

"O Reebok Easytone promete ser uma solução inovadora de calçado funcional,
que ajuda a tonificar músculos chaves, apenas fazendo as atividades comuns do dia-a-dia, como ir ao shopping, caminhar, ir à escola ou até mesmo ao trabalho.  A tecnologia Easytone consiste em peças de desequilíbrio, que lembram as bolas usadas para a prática de pilates, posicionadas sob o calcanhar e a parte dianteira do pé. Este sistema cria uma pequena instabilidade em cada passo, que força os músculos a adaptar-se a essa nova situação, e assim tonifica-los, dando a sensação de andar sobre areia fofa. Testado pela Universidade de Delaware, nos Estados Unidos, o tênis colabora para enrijecer em até 28% a mais os músculos localizados na região dos glúteos durante o seu uso. Os tendões e panturrilhas tendem a aumentar sua atividade em 11% com o modelo nos pés. O lançamento é até três vezes mais macio que os calçados convencionais e são muito mais duráveis, garantindo máximo conforto. Bolsas localizadas nas partes traseira e frontal do tênis, ajudam na circulação do ar e proporcionam ótimo amortecimento e suporte a toda planta do pé. O Easytone conta também com a tecnologia SmoothFit – que elimina as costuras internas do tênis, contribuindo para maior conforto durante o uso."

Minha filha. Se depois dessa explicação todinha você não levar,
não sei mais o que fazer com você, ta? :P
Comprei na loja própria da Reebok.
VENDIDO

0 comentários: