16 de abril de 2008

Foi pra Cristiane

  Sem Comentário    
categorias: 

Blusa Zara, Tam. M
Usada, conservada.
Comprei essa blusa e foi a maior briga, né?
Blusa verde em casa de Corinthiano roxo, é briga... sim, e que briga! kkkkk
Mas meu marido se acostumou com o fato de eu ter uma blusa verde em casa.
Ele não faz escândalo não, isso e só brincadeira minha. Mas ele sempre pergunta:
▬ "Tinha mesmo que comprar verde???" kkkkkkk
Ela tem uma malha bem fininha e na frente 
o tecido é de seda crepe, trabalhado com uns brilhos prateados.
Esses brilhos não saem da roupa, estão iguais desde quando eu comprei.
Essa blusinha é daquelas peças que vem de fora, não é das fabricadas no Brasil.
Aliás, a Zara anda avacalhando na qualidade agora, hein meninas?
Essa daí veio de Portugal, tem a etiqueta interna de instruções,
a única coisa que tem de defeitinho é uma costura beeem pequenina
que dá pra ver na foto da etiqueta. Ela veio com um furinho e como
eu gostei da blusa, dei um jeitinho pra usar. 
Medidas: 46cm busto (abaixo da axila)
48cm barra da blusa
58cm comprimento.
Gostou? Pois leve então!
VENDIDO

0 comentários: