15 de abril de 2008

Foi pra Wescley

  Sem Comentário    
categorias: ,

Samsung Galaxy Tab 2 - 10.1
Usado por uns 3 meses, Novinho.
Bom, eu ganhei esse tablet no começo do ano, e aí vocês perguntam:
"- Porque tá vendendo?"
Bom, pelo simples fato de não usar...
Eu pensei que seria uma coisa de outro planeta, que ia mudar minha vida,
mas eu acho que isso, o meu computador veinho já faz por mim.. kkkkk
  Aí fiquei com dó de deixar o produto na caixa e resolvi vender.
Bom, ganhei em 25 de janeiro desse ano, ele saiu poucas vezes de casa.
Não tem arranhões, nem marcas na tela (o que vocês veem na imagem é o reflexo do teto e algumas marcas do meu dedo quando fui posicionar o tablet na hora de fotografar.)
Está em perfeito estado de conservação.
Eu comprei uma capinha rosa, que posso mandar junto com o produto pra proteção.
Segue abaixo a descrição do produto:
O Samsung Galaxy Tab 2 10.1 juntou o melhor de multimídia, comunicação e acesso a internet em um tablet super portátil. Seus recursos incluem vídeo chat em grupo, câmera de 3MP e conteúdos embarcados exclusivos, como Samsung Hubs e Apps. Ele conta com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, a mais nova versão do sistema Google com diversas novas funcionalidades, como integração com o Google+ e muito mais.
Tela de 10.1" WXGA (1280x800) LCD
Conexão 3G HSPA + de até 21 Mbps
Experiência HD em gravação de vídeos e reprodução de vídeos
Bateria de longa duração
Processador 1.0GHz Dual Core
EDGE/GPRS Quad-Band (850/900/1800/1900 MHz)
Câmera de 3MP + Frontal para vídeo chat, GPS
Faz chamadas telefônicas, memória de 16GB, expansivel até 32Gb, Wifi, aceita cartão miniSD, Bluetooth.
Cor: cinza
Kit com cabo usb, carregador, manual do usuário e certificado de garantia e nota fiscal.
VENDIDO

0 comentários: