6 de maio de 2013

Mudança de email!!!

  Sem Comentário    
categorias: 

Ô da pótrona! 
Pensa aí no problemão que esse Yahoo tá me dando!!!
Bom, já tem um tempo que eu ouço reclamações sobre o meu email então essa semana choveu email voltando... tipo, louco, sabem? Aí não dá porque como que a gente se comunica se o email não funciona??? Bom, resolvi o problema mudando de email de novo.
Uma pena porque são 5 anos com o Yahoo, minhas coisas todas lá guardadinhas, mas vamos dizer adeus pro bonitinho... Porque não dá mais!
Vai já o email novo:

oliviapalito.brecho@gmail.com

Mil perdões pelos emails não respondidos, agora espero resolver de uma vez por todas essa falta de comunicaçao! Mudem aí, meu povo! Agoooora vai! kkkkk

oliviapalito.brecho@gmail.com

Mil obrigadas minha gente...
bjão
Pri

0 comentários: