16 de abril de 2008

Foi pra Luciana

  Sem Comentário    
categorias: ,

Casaco infantil pena de ganso Boyspia
Usado, conservado.
Bom, tô loca? Bem provável...
Cêis vão ver o porque já já!
Ganhei esse casaco quando era mais magrela.
Sim, esse casaco me serve ainda... Só estou vendendo ele porque as mangas ficam na metade dos meus braços, mas ele me fecha e tudo! Ele veste uma criança de nove anos.
É comprido e cobre bem as costas. Meu sobrinho provou pra gente saber o tamanho
exato e nele ficou perfeito. Ele tem nove anos e é magro.
Infelizmente não posso colocar fotos dele aqui porque hoje em dia é muito arriscado, né?
Ele veio importado, pra criança (mas eu usava mesmo assim!). Enchimento em pena de ganso,
fêcho em zíper e botão de pressão , touca com zíper (dá pra remover), dois bolsos frontais. 
Tem umas manchinhas de uso, a mancha mais evidente é a da 6ª foto.
As outras estão tão clarinhas que nem dá pra perceber.
O tecido dele é tipo um Nylon, grosso. O casaco não tem rasgos nem buracos.
É super quentinho mesmo, pra inverno rigoroso. Eu mesma pouco usei
aqui em São Paulo pelo fato de não fazer tanto frio assim...
*Medidas: 38cm ombros
50cm manga
48cm cintura
45cm busto (abaixo da axila)
80cm comprimento total
Daí vocês me perguntam: cadê a loucura? Bom, a loucura é vender ele, né?
Fui ver valores de casacos desse tipo e, meu jesus amado!,
quase infartei! Não fazia ideia que uma peça de pena de ganso custasse
tão caro... Pra ter ideia, achei casacos por mais de R$ 1000,00! 
O mais barato deles estava por R$ 700,00.
Ai pensei bem e acho que aqui não tem serventia ter um casaco assim.
Nenhum dos meus sobrinhos até hoje conseguiu usar tambem.
O bixinho esquenta!
Bom vamos parar de ladainha e vamos logo ao que interessa!
Ele veio de presente. Como tem umas manchinhas, mesmo que 
não aparentes, eu resolvi vender ele por um valor que compense 
pra quem vai levar e pra mim que vou receber.
Pra você que tem uma criança e que mora no sul, vai lá querida!
VENDIDO
(tô loca, pode falar!)

*Medidas tiradas da frente da peça.

0 comentários: