16 de abril de 2008

Foi pra Deise

  Sem Comentário    
categorias: 

Vestido Cozcoz, Tam. G
VESTE 36! ESSE G É PURA MENTIRA DA ETIQUETA! =P
Usado, dá um caldo!!!
Esse vestido eu ganhei da minha cunhada porque ela comprou
numa loja que não podia provar e quando chegou em casa não serviu nela...
Ela foi enganada pela etiqueta! Lá marca tamanho G só que ele veste 36.
Quando eu estava mais magrela, que usava 34/36, ele ainda me vestia bem..
Agora já não dá mais porque ele marca o barril a cintura... Aff!
Ele é lindo, super confortável todo em malha e com forro por baixo,
porque não rola sair pela rua mostrando a calcinha, néam?
Tem detalhes de rendinha no decote, a barra mais rodadinha, mas como
o vestido é comprido a barra dele não fica esvoaçada tipo "Carmem Miranda" não!
Tem um furinho nas costas que eu só reparei na hora de bater a foto,
pode ser que eu usei ele esse tempo todo com o furo e nem percebi! kkkk
Mas dá pra fazer uma costurinha porque o furo é pequeno demais...
O tecido estica bastante e molda no corpo, as medidas foram tiradas sem esticar.
Medidas: 38cm busto (abaixo das axilas)
37cm ombro a ombro
33cm cintura
120cm comprimento
Se ele ainda me servisse eu não venderia, mas como a possibilidade de eu
voltar ao meu corpo de magrela não existe, então ele vai fazer outra pessoa feliz!
Veio de presente
VENDIDO

0 comentários: