15 de abril de 2008

Foi pra Maria

  1 comentário    
categorias: 
Rasteira trançada Shoestock, Tam. 37
Usada, conservada
Lá vou eu com os sapatos que eu compro menores...
É, isso tem história pra contar! Bom, sou uma viciada em sapatos...
Aí tem vezes que eu vou nas lojas e não acho sapatos do meu número,
levo em número menor e uso assim mesmo... Uns ficam bons, outros não...
Loucura mesmo!!! Já comprei sandália 36, scarpin 37, salto 39 e o detalhe é que 
eu calço 37/38... As vezes fica um pouquinho pra fora ou meio apertado ou sobrando,
mas eu sofro e uso... kkkkkkkkkk será que é doença grave gente?
Pois bem, essa sandália eu queriiiiia muuuuito, comprei ela 37.
Só que pra mim tinha que ser uma 38...
No dia até que deu pra disfarçar, usei ela umas vezes e depois vi que 
parece que a sandália encolheu ou meu pé que cresceu! #bixatonta
Nada disso, né? Meu pé tá grande na sandália, lógico...
Aí encostei ela lá na sapateira e com aquela dó, não vendi.
Mas tadinha, ela é tão linda! Dá pra ver pelas fotos da queridona da Ana,
que pra quem não conhece faz o blog Hoje vou assim off, visita lá!
Aí em baixo coloquei um link pra vocês verem como essa sandália vai com tudo mesmo!
É douradinha, igual a da Ana, calça 36/37,
tem elástico nas laterais e é super confortável.
VENDIDA
créditos das fotos: Ana, Hoje vou assim off

1 comentários:

Anna Christina Pereira Rodrigues disse...

oi florr..me interessa.anna_jambeiro@hotmail.com