16 de abril de 2008

Foi pra Raphaela

  Sem Comentário    
categorias: 

Blazer em moleton Calvin Klein Jeans, Tam. P
Usado, conservado
Comprei o bendito e usei poucas vezes...agora não me cabe!
Tô naquela fase que se eu compro 36 fica apertado e se compro 
38 fica folgado e caindo. Tipo: corpo indeciso! Aff! "Mi Relpi pípou"
Ele é lindo, um moleton tipo estonado, bem a cor da foto mesmo.
Veste super bem, tem recortes diferentes na parte de trás,
dois bolsinhos funcionando, fechamento em botão e tem um
capuz que pode ser removido (é preso por botões também)
Clicando nas fotos dá pra ver melhor os detalhes das costuras e dos botões.
Ah! Tem um furinho atrás nas costas, mas eu só percebi isso quando
fui fazer as fotos, não sei se tinha ele antes, quando eu ainda usava.
É bem pequeno, dá pra fechar na costureira...
Medidas: 45cm busto
65cm manga
40cm ombro a ombro
58cm comprimento
 Veio por R$ SUPERCARO!
VENDIDO

0 comentários: