15 de abril de 2008

Foi pra Paula

  1 comentário    
categorias: 
 
 

Bota marrom Prego, Tam. 37
Usada, super conservada
Calça 37 / 38, prum pé com medida até 25,5cm
Essa bota foi o fubá! Pensaí no fubá feito pra comprar uma coisa!
Queria uma bota e tinha que ser aquele dia... Andei tudo que foi
loja e não achava nada que me agradasse porque minhas canelas
são de passarinho (como diria meu cunhado!) e tudo ficava
gigante em mim... Aí achei essa aí, marrom, de bico afunilado,
com fivela, saltinho chik, e fiquei maluca! Comprei!
Usei poucas vezes e emagreci de novo, porque não há bem quem não se acabe, né?
Pois é, meu "bem" de ganhar uns quilinhos se acabou!
Aí a bota ficou gigante de novo em mim, com esses cambitos
secos! kkkk mas um dia eu dou um jeito nisso!
Mas pras amigas que tem as pernas lindas, essa bota é puro losho!
Tem a cor irregular como mostra a foto, zíper lateral, fivela
pra fazer um charme, elástico pra folgar mais, lindinha, vai?
Medidas: 6cm salto
40cm cano (medido em cima do zíper)
40cm circunferência topo da bota
28cm circunferência do tornozelo
44cm altura total
"Proveita", hein?
Veio por R$ 200,00
VENDIDA

1 comentários:

Paula Magalhaes disse...

QUERIDA DO CEU.. EU QUERO!!!!
AGUARDO CONTATO.. CUBRO QUALQUER OFERTAAA!!
BJS
PAULA.BRADSHOP@HOTMAIL.COM