15 de abril de 2008

Foi pra Solange

  Sem Comentário    
categorias: 

Calça social Siberian, Tam. 34
Usada 4 vezes, conservada
Eu preciso contar que eu quis muuuito mesmo essa calça.
Quis tanto que fiquei um ano namorando a calça pra comprar,
mas eu achava o valor tão alto que fiquei protelando e
no fim eu decidi gastar uma grana comigo... aff!
Ceis podem pensar que o valor era exorbitante, mas não era tanto assim.
Sou eu que tenho dó de gastar! kkkkk. E no fim usei super pouco.
Qualquer coisa nas vitrines hoje não sai da loja por menos de 100 reais e eu acho isso um assalto! Como pode um pedacinho de pano do tamanho de uma camiseta custar R$150? Tenha dó, vovó! Bom, pra encurtar: Não cabe mais a bendita calça! não cabe maiiiissss... buuuaaaaaaa! Ela é reta, bolso faca (os dois funcionam), tem um detalhe em cinza na cintura e nos bolsos, fêcho duplo interno. Está com um desgaste num ganchinho, que pode ser consertado por uma costureira. Essa calça nunca foi ajustada!
Medidas: 35cm cintura
43cm quadril
21cm gancho frontal
29cm gancho traseiro
103cm comprimento
Aproveita, você aí que tá em forma! Vai ficar lindona nessa calça tão linda...
Eu "agarantchu" !!!
Veio por R$ 160,00
VENDIDA
*Medidas tiradas da frente da calça, não da cincunferência!!!

0 comentários: