15 de abril de 2008

Vai pra Jana do Doce e Baccana

  Sem Comentário    
categorias: ,

Celular Nokia C3, usado
Oi meu povo! Todo mundo sedento por novidadezinhas, neam?
Esse celular veio pra cá porque eu ganhei outro...
Usei ele desde janeiro até agosto desse ano, aí ele ficou guardado...
Mas ele é tão bom que eu fiquei com dó de vender... Queria ter arrumado outro chip pra por nele, mas daí vi que não teria tanto nexo ficar com 2 celulares se eu ja tinha um novo que tinha tudo... Por fim, de tanto meu marido encher os pacová que não ia me dar outra linha, eu decidi trazer ele pra cá, pra ser adotado por uma pessoinha que goste de celulares com teclinhas! Ele tem uns poucos arranhões, como mostra a foto 3, dá pra ser visto bem de perto (eu tirei essa foto beeem juntinho pra poder ver onde é). Ele ficou dentro da minha bolsa um dia, sem a bendita capinha e arranhou por causa da maldita chave! Fone está como novo, vai com o cabo de transferir fotos, cartão de 2gb.  
ELE TEM WIFI, MEU POVO!
Tem algumas expecificações abaixo,
mas pra ver maiores detalhes acessar a pagina da NOKIA
Vai com a nota fiscal, todos os manuais, na caixa.
Dimensões
* Dimensões: 115,5 x 58,1 x 13,6 mm
* Peso (com bateria): 114 g
* Volume: 63,2 cc
Teclas e métodos de entrada
* Teclado QWERTY
* Teclas especiais para mensagens e contatos
* Tela inicial personalizável:
widgets, temas,atalhos
* Toques musicais: AAC, eAAC+, MP3, WMA, MIDI
* Toques em vídeo
* Temas: papéis de parede, toques musicais, temas pré-instalados
Tela e interface do usuário
* Tamanho: 2,4 polegadas
* Resolução: 320 x 240 pixels (TFT)
* 262.000 cores
* QVGA paisagem
Câmera
* Câmera de 2 megapixels (1600 x 1200 pixels)
* Formatos de fotos: JPEG
* Zoom de até 4x (digital)
* Visor em tela inteira
* Timer interno
* Efeitos no visor: tons de cinza, sépia e negativo
Recursos de música
* Nokia Music Player
* Codecs de música: .MP3, WMA, AAC, eAAC, eAAC+
* Plugue para fones de ouvido estéreo de 3,5 mm
* Toques musicais: mp3, aac, polifônico de 64 tons
Rádio
* Rádio FM estéreo (87,5-108 MHz/76-90 MHz), RDS

Conteúdo da caixa:
- 1 Celular
- 1 bateria
- 1 carregador
- 1 fone de ouvido
- 1 cartão de memória
- 1 cabo de dados
- 1 kit de manual de instruções

Veio por R$ 449,00
VENDIDO 

26/10/11

0 comentários: