16 de abril de 2008

Ce vai casar???

  2 comentários    
categorias: 
Ah, não sei se os meninos vão brigar, mas eu vou falar mesmo assim... hahahaha
Meus amigos tem uma empresa que faz fotos LINDAS  pra casamento e como agora eles tem um blog eu fiquei doida pra falar pra vocês!!!
O blog tá lindo, as fotos são MA-RA-VI-LHO-SAS!
Eles fazem foto pelo Brasil e também nos E.U.A.
Pra saber mais: "18ELEMENTS é a junção de três amigos Bruno Rodrigues, Rafa Shea e Rafael Crema fotógrafos especializados em diferentes áreas. Com essa junção proporcionam um trabalho diferenciado na fotografia de casamentos, longe do tradicionalismo e com uma linguagem moderna aplicam experiências que cada um possui na fotografia fazendo em seu casamento um registro especial. Sempre buscamos um resultado emocionante a cada trabalho. Cada fotógrafo traz em seu portifólio  trabalhos realizados em alguns países tais como Holanda, Grécia, Itália, Estados Unidos, Argentina e Brasil. Atualmente com sede em Londrina Pr-BR e Dayton Oh USA"
Pra conferir é só acessar o link: http://blog.18elements.com.br ou http://www.18elements.com.br/
Super vale a pena conferir!
Pra quem vai casar ou precisa de fotos de moda, produtos, eles tiram as melhores fotos que eu já vi!
Bjos pra todos

Pri

31/08/11

2 comentários:

Anônimo disse...

pri!!! mas que traba fantástico!! to babando vendo as fotos.. algo que eu com certeza gostaria para mim... se um dia eu casar, claro, rss!

*Lary´s* disse...

Priiiiii, eu quero casar!

Mas ainda não tem data... :-(

Mas A-M-E-I a dica!
Uma ótima semana!

Beijocas.