15 de abril de 2008

Foi pra Débora


Bata Siberian, Tam. P
Nova, nunca usada.
Comprei e ficou só pela compra mesmo! hahahaha
Das coisas que comprei e nunca usei essa foi uma das que me deu dó
de tirar do armário... Toda vez que pegava nela pra por no blog pensava:
"Ah, não vou vender, um dia eu ainda uso..."
E esse dia nunca chegou... aí ela veio aqui achar uma nova dona!
É de algodão, ta amassadinha mas vai passada, ok?
Explico o amassado: Eu bato minhas fotos longe de casa..
Minha casa é pequena e é escura, aí as fotos não ficam boas...
Então quando chego pra bater as fotos as roupas tão amassadinhas,
mas todas elas vão com carinho e passadinhas pra nova dona, pode ter fé!
Fica bem batinha, cor igual a foto 5, meia manga, plaquinha dourada
como nome da marca nas costas, cobre todo bumbum!
Medidas: 38cm ombro a ombro
45cm busto (abaixo da axila)
42cm manga
74cm comprimento

0 comentários: