15 de abril de 2008

Foi pra Sônia

  2 comentários    
categorias: 


Casaco Triângulo, Tam. M
Usado 1 vez, novinho da Silva!
Bão minha gente... enchi o saco do meu ilustríssimo pra comprar esse casaco.
As vezes eu acho que eu bebo muito antes de comprar as coisas... hahahaha
Eu tenho rinite, nunca poderia ter comprado uma coisa assim de lã...
Ah, fiquei doida! Comprei mesmo... sei que usei uma vez só...porque?
Porque foi tanto espirro que tive que tirar o casaco... hahaha
É super ruim tirar fotos de coisa preta, mas numa das fotos mais claras
dá pra ver os detalhes da trama do casaco... é lindo!!!
Fica certinho no corpo, tem um botão de madeira pra fechar na frente,
gola grandinha que dá um charminho no look.
Medidas: 88cm comprimento
40cm de ombro a ombro
61cm manga
Veio por R$ 100,00
*medidas só da frente do casaco...
VENDIDO
entregue em mãos

2 comentários:

Ge disse...

oi o casaco é verde ou preto, quanto é o fret p/ 01220-010 ge.amparo@gmail.com bj

Pitanga Flor Laranja disse...

Boa noite, moro bem próximo de você se eu retirar no seu endereço você me da algum desconto?
Obrigada
Sonia