15 de abril de 2008

Foi pra Rafaela

  Sem Comentário    
categorias: 

Calça social Mango (MNG), Tam. 34
Pouco uso, super conservada
Bom, eu achava que ia ser palito pra sempre...
Foi por isso que gastei o olho da cara nessa calça!
Usei super pouco, acho que umas 5 vezes foi muito.
Ela é perfeita, veste 34, não sei se veste 36 (tire a prova antes)
Tem um caimento, um tecido, ai que pena que não me veste mais!
No dia que eu ficar rica com esse blog eu vou pra Espanha...
Vou gastar todo meu dinheiro na Mango... hahahaha
Com fêcho em gancho e botão, passante pra cinto,
2 bolsos abertos e 2 fechados (os de trás que também podem ser abertos)
Medidas: Medidas: 33cm cintura
47cm quadril
22cm gancho
102cm comprimento
Essa calça é losho só!
*Medidas tiradas da frente da calça, não da cincunferência!!!

0 comentários: