15 de abril de 2008

Foi pra Rafaela

  Sem Comentário    
categorias: 

Calça social cinza Mango, Tam. 34
Usada, super conservada
E eu ainda preciso falar que essa calça não me serve? hahahaha
Não passa nem nas canelas...! Já se foi meu tempo de palito...
Eu usava essa calça sim, viu? Quando eu era beeem Olívia,
ela me servia certinho... Então só serve pra quem usa 34 de verdade!
Se você usa 36, não sei se dá pra arriscar... tire bem as medidas.
Ela é linda, veste muito bem mesmo. É da Mango, que não precisa
de apresentações... é também uma pena que não tenham mais lojas
da Mango aqui em SP...Foram as melhores calças que eu já tive!
Tecido grosso, calça com corte impecável.
Nas fotos da pra ver bem os detalhes dela... a plaquinha no cós,
2 bolsos grandes frontais, passantes pra cinto, fêcho em gancho e botão.
Paguei suuuuper caro nela, mas não tem condições de usar...
Medidas: 32cm cintura
44cm quadril
23cm gancho
108cm comprimento
Se você é palitex como eu era, taí uma oportunidade que não
dá pra deixar pra trás! Mango em São Paulo, nunca mais... :(

0 comentários: