15 de abril de 2008

Foi pra Delaine

  3 comentários    
categorias: 

Calça legging corsário Adidas, Tam. M
Nunca usada, Nova, original
É conjunto com a blusinha que tá aqui AQUI
Com aqueles furinhos pra ajudar na transpiração
Ganhei, nunca usei porque não rola.
Até guardei a calça mas não uso corsário...
Pra malhação mesmo, em suplex e malha Climacool
Aí ceis me perguntam porque eu não usei... Não usei porque nunca fui malhar!
Era pra ir pra academia, mas quem disse que eu fui? hahaha
66cm comprimento
Nas lojas por R$ 90,00

26/06/11

3 comentários:

BRECHÓ ESSE PANNO É ITALIANO disse...

Hi amiga! Voce troca esse conjunto adiads comigo? Bjoks
pannomarques@hotmail.com

Unknown disse...

oi ESTOU INTERESSADA NO CONJUNTO ADDIDAS E NOVO MESMO . COMO SE FAZ O PAGAMENTO ? QUANTO O FRETE PARA 15910-000?

Jusp disse...

ola vc já vendeu esse conjunto, estou interessada ...se não meu email é ju.spnet@hotmail.com obrigada