15 de abril de 2008

Foi pra Patrícia

  Sem Comentário    
categorias: ,

Sandália vermelha Arezzo, Tam. 37/38
Usada, conservada.
Essa sandália é de couro com a sola de borracha.
Comprei ela tem um tempo e enjoei...
Mas não é pelo fato de eu ter enjoado que isso faça essa sandália perder seu glamour!
Meu povo e minha póva! É uma sandália loshoo, pra você usar com aquela saia comprida linda que você acabou de comprar (eu sei que você comprou uma saia comprida... saias compridas estão na moda! ;D). Ela tem um salto embutido na propria sandália, nas fotos da lateral da pra ver bem como ele funciona, é tipo uma rasteira/ anabela, sacou?
E aí, minha gente? Vou falar que nem o cocadeiro* de perto de casa:
"- Quem não pediu, pííííídaaaaa!!!" hahahaha
Pede você também!
Pede pro marido, pro seu pai, pra sua mãe, praquele seu irmão master!
Pede essa sandália que ele vai te dar de presente!
Veio por R$ 150,00


*pros "disinformados":
O cocadeiro é o moço que vende a cocada...uai!
E ele grita assim na porta: "-Olha o cocadeeeeroooo,
quem não pediu, pííííídaaaaa!" hahahaha
O loshoo master da cocada!

0 comentários: