16 de abril de 2008

Pedido público de desculpas a Sra Maria José.

  9 comentários    
categorias: 
"Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar."
Tiago 1: 19


Tem vezes que a gente erra e eu acho que temos que reconhecer e pedir perdão.
Quero tentar consertar tudo, da mesma forma que fiz...
Eu cometi o erro de publicar no meu blog, um tempo atrás, um problema que não era meu.
Fui ajudar uma pessoa e acabei prejudicando outra que nunca fez nada de mal pra mim.
Quem acompanha meu blog deve saber que eu sempre procuro apaziguar as brigas e tento ajudar em casos de calotes... Mas dessa vez eu só tinha ouvido um lado da história...
O erro foi meu e como eu publiquei aqui falando do caso, estou publicando também pra pedir desculpas sobre o fato ocorrido com a Sra Maria José.
Ao contrario do que muita gente pode estar pensando, eu não fui coagida a fazer nada. A Sra Maria José não me procurou nunca mais depois do ocorrido. Trocando em miúdos: A Sra. Maria José nunca me procurou pra me pedir nada, eu me senti na OBRIGAÇÃO de escrever aqui me desculpando pelo ocorrido. Também quero esclarecer que na época eu dei espaço no meu blog para as duas partes, afim de que cada uma tivesse seu espaço para contar os fatos.
Antes dessa postagem de hoje eu já mandei um email pra Sra Maria José pedindo desculpas pra ela, aliás, ela nao estava esperando nenhum email meu... Depois do que aconteceu, nunca mais tinha conversado com ela e eu decidi procura-la...

VENHO HOJE A PÚBLICO PEDIR DESCULPAS PARA MARIA JOSÉ.

FICA O MEU CONSELHO PRA TODAS AS BLOGUEIRAS:
ANTES DE SE PRONUNCIAR EM QUALQUER LUGAR, PROCURE SABER A OUTRA PARTE DA HISTÓRIA.
A INTERNET É UM LUGAR PÚBLICO, DEVEMOS TER RESPONSABILIDADE NA HORA DE COMUNICAR AS COISAS... EU NÃO TIVE A RESPONSABILIDADE NECESSARIA NA EPOCA E ERREI... ERRAR É HUMANO E SEI QUE COM ERROS A GENTE APRENDE MUITA COISA NA VIDA.
SE VOCÊ NÃO PUDER SOLUCIONAR, NÃO PIORE AS COISAS FALANDO DE QUEM VOCÊ NUNCA VIU! EU FIZ ISSO E ME ARREPENDI...
TODA HISTÓRIA TEM DOIS LADOS, A GENTE NÃO TEM QUE OUVIR SÓ UM DOS LADOS!!!
CHEGA DE ESCANDALOS! EU QUERO PAZ! AGRADEÇO A DEUS POR TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE PEDIR PERDÃO PRA SRA MARIA JOSÉ.
ATENCIOSAMENTE

Priscila Vilela de Souza

 23/05/11

9 comentários:

Maria & Afins disse...

Oi Priscila como no email te disse já te perdoei a muito tempo,aquela época vc tb foi enganada e não te culpo pois essa pessoa que me prejudicou enganou e engana infelizmente muita gente!agradeço a Deus por você que é uma linda jovem que tem princípios e caráter!!Fica na Paz ok!! bj
Maria josé

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Pri,

Muito humano este pedido teu !
A gente erra sim, erra muito às vezes, mas temos que reconhecer nossos erros e pedir perdão a quem magoamos.
Tenho certeza que a Maria vai ficar muito feliz com teu pedido público de desculpas.
Nunca tive problemas com ela, muito pelo contrário. E penso assim: qdo uma pessoa pede reserva, pergunto para qdo, se for bom para ambas as partes, reservo sim. Mas se vejo que não é legal, digo que não dá.
Não adianta dar prazo extenso e depois malhar e pessoa.
Pedir reservas, qq um pode. Mas reservar só o dona do blog pode.
CHEGA DE ESCANDALOS! (2)

Bjs
Sandra

Gabianchini disse...

olá
adorie o post, sei oq ocorreu e eu espero que a justiça seja feita, pois esta pessoa vem difamando e prejudicando muitas pessoas erradamente...
bjos
gaby

Unknown disse...

Oiee Pri,

ADOREI SUA ATITUDE!!!!
A Maria José é uma ótima pessoa, é humana, é boa cliente, é boa amiga, eu adoro ela.
Sua atitude Pri foi de tirar o chapéu e eu não esperava outra coisa de vc, muito legal mesmo!!
Assino embaixo, viu Maria.
bjs
gio

Minhas Coisas disse...

Que bacana sua iniciativa,asvezes sem querer jugamos e magoamos alguem sem perceber,e que querendo ou não,e sempre bacana tb quando se há uma divulgação quando há algo errado,sobre alguem que não tá sendo correta em relação a o que fazemos.Mas Adorei sua atitude,e me fez pensar bastante tb,pq acabou sendo uma lição de vida passada pra todas nois.Parabens,viu!!!Onestidade e respeito a cima de tudo,e isso eu sei que vc tem!!!
bjus=D

minhascoisitass.blogspot.com

Olívia Palito disse...

Bom meninas,
Tudo isso foi uma lição, né? Pra todo mundo...
Briga não aparta briga, conversando a gente se entende e se não puder ajudar, não atrapalhe...
Pedir desculpas era o que eu tinha que fazer, pensei bastante e vi que as coisas nos blogs não podem ser resolvidas na briga. Não vivemos falando que "gentileza gera gentileza"???
O negócio também tem q partir da gente!!! Não adianta só esperar do próximo... O sorriso, a calma, a amizade tem que partir da gente também!
Como disse aki, eu não quero brigas... COM NINGUÉM! espero que todos esses problemas se resolvam na paz...
bjos pra todos
Pri

Sabrina Palermo disse...

Parabéns pela atitude!

Muito íntegra!!

Beijos!!

http://sabrinapalermo.blogspot.com/

Lulitas disse...

Que atitude linda da sua parte Pri! Parabéns!!!

"O fraco jamais perdoa, o perdão é característica do forte." (Mahatma Gandhi)

Gde beijo e fica com Deus!!!
★.•*¨)★.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´¸.•*¨)★.¸.❤❤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ ♥ (¯`•´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

Luciana
http://www.bazardaslulitas.blogspot.com/

“A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.”
(¸.•´¸.•*¨)★.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

Cynara disse...

Achei sua atitude muito sensata.A muito tempo que não escuto só uma parte.Pode ser minha melhor amiga.Toda história tem mais de 1 envolvido então é bom ouvir todos para não sermos injustos.Inclusive jornal que eles NUNCA encontram a outra parte,só a parte que é escencial pra promover escândalos.Parabéns por reconhecer.Bjs.