16 de abril de 2008

3 anos de Olívia!

  4 comentários    
categorias: 
Acho que devo ter um problema muito grande com aniversários!
Entra ano e sai ano eu esqueço de quanto tempo eu ja tenho esse blog...Acho que pelo fato de fazer 3 anos, o Olívia já deve estar dentro de mim, só pode ser...hahahaha
Cada vez que eu lembro daqui eu penso como é engraçada a vida.
Eu pensava que esse negócio de blog nunca daria certo pra mim, achava que era audácia demais escrever um pouco dos meus pensamentos pra outras pessoas!
Já vi tanta gente passar pela "blogLândia"... Uns ficam, outros vão embora pra outras oportunidades que a vida oferece. Tem gente que some sem dar tchau, outros que deixam o tchau, mas é engraçado como a gente não esquece dessas pessoas...Não esquece de nenhuma delas! As vezes me perguntam como eu consigo falar com pessoas que não conheço, de tantos lugares diferentes e se isso não me dá medo ou se me incomoda o fato de  conhecer gente só virtualmente. Falo pra todo mundo que eu acho esse blog mais uma grande aventura dessa minha humilde vida. Por aqui eu conheci muita gente honesta e que muitas vezes dá mais valor a amizade do que os que estão perto, que nos veem sempre. Esses 3 anos me mostraram tanta coisa, trouxeram pessoas maravilhosas com palavras de força e ânimo mesmo naqueles momentos que eu quis fechar tudo e abandonar de vez a minha "carreira na blogLândia". O Olívia tem hoje vários leitores assiduos que vieram por conta própria, porque gostam do blog! Eu me sinto muito feliz em dizer que os meus seguidores são realmente amigos de longa data porque eles vieram parar aqui por algum motivo e ficaram sem serem forçados a acompanhar nada...
Só tenho a agradecer por todo esse tempo, pelos clientes que confiaram em mim, pelas amigas de brechó que estão sempre presentes! Eu só tenho mesmo que agradecer a Deus pela enorme oportunidade de participar de um pouquinho da vida de todos vocês!
Muuuuuuuuuuitos e muuuuuitos e longos anos de vida ao Olívia!!!
Bjo bjo

Priscila Vilela

 27/04/11

4 comentários:

Anônimo disse...

3 aninhos Pri!! só sei que passa rápido, rss! faço minhas as sua palavras (tb estou chegando a 3 anos de blog, no fim do ano...) até pq não sei se boa com palavras, rss!!

gosto do seu blog justamente pela carcterística bem personal que vc deixa nele... suas palavras... ;D

bjks!!! e feliz níver para vcs!

Ana disse...

Prii,
Super Parabéns pelo Olíviaa!
Eu fico muito feliz de vc ter me achado. Vc foi a primeira maricota que eu fiz um contato maior, e isso foi em março de 2009!!Olhaaa, fizemos 2 anos de maricotagem!
Amei quando criamos o selo "Reciclar", ali fizemos tmb um selo de parceria! Vc sabe q sou sua fã!
Adoro os posts e coments de linguagem única, e bem humorados q só vc faz!!
SUCESSO SEMPRE Vogue Girl!
Bjooos mil!!

VERÔNICA disse...

Pri, parabéns!!!! Muitos posts de vida! rsrsrsr

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Olívia Palito disse...

ah meninas!
MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!
sempre!
Ana qrida, minha fiel amiga! Vc é e sempre será a maricota carioca Mor desse mundo!
Ce ve qnto tempo ja tem? 2 anos q a gente ta junto e vamo q vamo! pra mais dois e mais dois e mais mil!
adoro vc amiga!
bjo bjo
Pri