15 de abril de 2008

Foi pra Maria Inês

  Sem Comentário    
categorias: 

Camisa de algodão Marisa, Tam. 40 (VESTE 36!!!)
Usada, conservada
PRA NINGUÉM SE ENGANAR AQUI E DEPOIS FALAR QUE EU SOU UMA BRUXA MÁ:
ESSA CAMISA VESTE 36, NÃO VESTE 40 NEM PAGANDO!
Bom, depois que eu alertei em letras garrafais, vou falar da camisa... hahahaha
Ela é liiiiiiinda de morrer! Cheia de babadinhos, meio "vitoriana" sabem?
(olha eu querendo saber de moda... quem me dera, né gente?)
Usei só quando estava bem magra, ela é pra fazer sobreposição.
Maaas... se você for super ousada, dá pra sair com ela sozinha sem outra peça...
Huuummm, perigóóóóósaaaa...... hahahaha
Ela é mais curtinha no comprimento, tem mangas 3/4 e tem o tecido bem fininho.
Dá pra ver nas fotos a transparência e os detalhes da costura.
Ela entra em mim que uso 38, mas não posso nem me mexer...
Tem lacinho pra amarrar nas costas, é 100% algodão.
Se você ainda é uma Olívia Palito, se joga bixa!

0 comentários: