16 de abril de 2008

Yellow Submarine... Oowww, que coisa linda!

  2 comentários    
categorias: 
Ola meu povo!
Pensaram que eu sumi???
Bom, foi por pouco, mas voltei... hahahaha
Antes de mais nada, FELIZ 2011 pra todo mundo! Muita paz, muita saúde e muita grana!

Vim aqui pra mostrar meu presente de natal, atrasada a postagem, mas vocês vão gostar, garanto!
Não vi ainda nenhum "cerumano" que não fique encantado com essa coisinha da foto aí em cima...
Isso é uma manivela de música, não é de dar corda, e sim de manivelar pra tocar.
Fiz um videozinho pra vocês, assim dá pra ver a maravilha em ação!
Eu sou doida por Beatles, então, quando vi essa manivelinha tocando Yellow Submarine fiquei maluca!Queria de qualquer jeito um brinquedo novo... Passou tanto tempo que eu tinha visto a bixinha, que até esqueci... Quando foi no natal, meu marido me deu a manivela de presente!
Super feliz com meu MP3 das cavernas!!!
Mas chega de lero lero, agora com vocês: Yellow Submarine, tocado pela MINHA manivela!

Como diz meu cunhado de londrina: - É Top! hahahaha
bjos, logo mais tem coisa nova no Olívia!
preparem seus coraçõezinhos... hahahaha

Pri Vilela
05/01/11

2 comentários:

Lara disse...

Olá!
Vc poderia me dizer onde eu consigo uma manivela dessas?
Meu filho é "louco" por Yellow Submarine e adora engenhocas como essa. rs
Adoraria surpreende-lo.
Agradeço se vc puder me ajudar.
Um abraço,
Larissa.
larissadominguesld@hotmail.com

Ana disse...

Pri Pri,
Mas que lindinhaaa!!
A sua cara algo tão diferente e tão "mimo".
Amei!
Bjoo!!