16 de abril de 2008

RECOMENDO!

Olá crianças!
Bom, do mesmo jeito que eu denuncio, também recomendo os brechós honestos que acho nas minhas andanças pela bloglândia. (SIM!!!, PORQUE TEM GENTE MUITO HONESTA NESSE NOSSO MEIO! NÓS NÃO SOMOS CALOTEIRAS!)
E hoje vim aqui falar das queridissimas Sandra e Marcela, do Love Laces!!! São mãe e filha que fazem um blog super legal, com peças de ótima qualidade e são super justas nos valores e na entrega!
Veio tudo do jeitinho que elas me falaram, me mandaram por Sedex, antes mesmo de eu enviar minha parte da troca, porque elas queriam saber se a blusa iria me servir ou não...
É o maximo ou não é???
Adorei as meninas: estão SUPER, ULTRA, MEGA RECOMENDADAS!
Pena que não deu tempo de se encontrar (moramos nos lados opostos da cidade...fica longe), mas oportunidade é o que não vai faltar!
Muito agradecida pelo carinho das meninas!
Visitem: Love Laces.

Bjks
Pri
25/10/10

3 comentários:

**Love Laces** disse...

E nós agradecemos muito, é muito
bom conhecer pessoas como vc!!!!
Bjsssss
Sandra e Marcela

Ana disse...

Prii,
Adorei o selinho... É a criatividade da Vogue Girl. E gostei mais ainda de ver a sua carinha feliz(Hoje eu tô...)!
Bjinhoos!!

Cris Felix disse...

Oi meu amor *_*
FLor, eu comprei os cardigãs na c&a do shopping de santo andre, o grand plaza :D

Amore, estou passando tb para pedir que vc vote em mim no concurso da Sony :D é só clicar na minha foto que está do lado direito do meu blog :D

Conto com vc flor :*

Chêrinhos