16 de abril de 2008

Meu 1º CLIENTO AO VIVO!


Pra quem tava aí roeeeendo as unhas por causa dessa bota,
agora, minhas queridas, ela já tem donO!!!!!
Isso mesmo, ela tem um dono homem!
E fui hoje entregar pessoalmente lá no Shopping Ibirapuera...
Clayton é um cara super gente fina, motoqueiro,
cabeludo (tem mais cabelo que eu! porque eu não tenho um cabelão???)
e tem um brechó com a namorada no Orkut e no Flickr
Quando decidi vender essa bota fui procurar uma imagem dela na net..
não tava acertando as fotos com minha máquina e pensei:
ponho uma foto da net e depois tiro outras fotos melhores pra por no blog
Achei a foto..e junto dela um flickr falando que uma pessoa estava na caça
de uma bota igualzinha a minha e no mesmo tamanho!!!!
Fiquei "pasmificada"! uma super coincidencia assim nunca mais nessa vida
mandei email pra amiga e no que descobri a amiga era um amigo!
O cara tava em busca da bota fazia muito tempo
e eu tinha a bota pra vender!!!!!
postei a bota e ele depois de um dia resolveu que ficaria com ela...
Ficou reservada pra ele, (coisa que eu não faço mais, vocês já sabem, né?)
mas dei uma colher de chá pra ele... hahahaha
afinal ele é o 1º clientO que eu ia ver ao vivo e a cores!
os outros clientOs eu nunca pude conhecer, só por email mesmo...
Meio dia estávamos nós lá no Ibira e não é que a
bota ficou melhor nele do que em mim????
FIQUEI IN-DIG-NA-DA! ô botinha cretina... hahahaha
Clayton, muito obrigada, espero que volte mais vezes
(e leve uma blusa do Corinthians... hahaha)
deu pra perceber que ele não é Corinthiano, né?

Bjks pra todos
Bom findi
Pri

2 comentários:

VERÔNICA disse...

Acho que combinou com ele mesmo... ele tem cara de ser estilooooso!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

DJ Weno disse...

Hohohoh! Olha a gente aí! XD

Realmente, demorei pra conseguiressa bota... não comprei na Khelf qd era lançamento, pq meu orçamento estava apertado... depois entrou em liquidação, mas com um abatimento de R$50 ainda não ajudou... aí qd achei no outlet por um preço de graça, tinha uma 38, que embora seja meu tamanho, ficou parecendo um caiaque em cada pé (ô forma gigante!) e, pq não podia ser melhor, justamente a 37 não tinha... ¬¬
Aí aparece essa menininha no Flickr dizendo que tinha uma 37 e me fazia por um precinho super amigo! Vi que dava pra abrir uma brécha no orçamento, então, aceitei a proposta e reservei!
E agora ela está aqui e vai pilotar a moto junto comigo! \o/

Pri, obrigado por tds os elogios! *^^*
(E por guardar a bota até hj! rs)
O prazer foi td meu e com certeza precisaria fazer no mínimo o dobro de elogios a vc para descrever sua simpátia e carisma! ^^

Na próxima, marcamos para um fds e levo a Flá, para que a conheça e a conversa não acabar nunca! rs

Bjão!

PS: a camisa do Corinthians vai ter que ficar pra uma outra vez... ou outra vida! huahuahuha!!! XD