15 de abril de 2008

Foi pra Alessandra do Bazar das Irmãs

  4 comentários    
categorias: 


Camiseta dog T-Dress, Tam. G
Usada 1 vez, ultra conservada
comprei pra usar com legging mas em mim não deu por conta dos pneus
Fica tipo um t-dress, tapando o bumbum
Fora o cachorrinho super fofo com uma coleira de strass...
Meia manga, é um G pequeno, tá mais pra M.
*Medidas: 67 cm comprimento
44 cm busto
39 cm manga
46 cm barra
Veio por R$ 45,00
*Medidas tiradas da frente da calça, não da cincunferência!!!

4 comentários:

Bazar das irmãs disse...

Ai que lindaaaaaaaaaaaaaa
Voces faz trocas? da uma olhadinha no meu bazar
www.bazardasirmas.blogspot.com
de qualquer forma pode calcular o frete pra mim por favor
60115-280
Ale
alefrazao2004@uol.com.br
ela é comprida ?

Unknown disse...

oi acho que sous a primeira não?
tmda_15@hotmail.com
me mande frete para 22760401 beijos teka

Unknown disse...

oi mande o frete para 22760401

Jennifer disse...

Olá dina Pri! Achei lindooona essa! e como meu lema é : fazer negócios é bom, e fazer negócios com quem conhecemos é melhor ainda!! (fora o amigos, amigos, negócios a parte - pra mim é negócios fazem parte!) Tah, tah... qto ficaria o frete para o CEP 89160-000? rola alguma troquinha? beijinhos pra vc!